Top 4 estratégias de opções para iniciantes.
As opções são excelentes ferramentas para negociação de posições e gerenciamento de riscos, mas encontrar a estratégia certa é fundamental para usar essas ferramentas para sua vantagem. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam.
Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da opinião do mercado e qual é o seu objetivo.
Em uma chamada coberta (também chamada de compra e gravação), você possui uma posição longa em um ativo subjacente e vende uma chamada contra esse ativo subjacente. A opinião do seu mercado seria neutra para otimizar o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo, e se ela diminui, ela tem um efeito positivo.
Estratégias de opções para um mercado para baixo.
Se houver uma lição que os investidores devem aprender com o histórico de mercado ao longo das últimas décadas, é que o melhor momento para comprar ações é quando o mercado está fechando. Infelizmente, muito poucos têm a convicção de comprar em meio a uma onda de venda de pânico. No entanto, a história do mercado sugere o contrário. Após o mercado urso no início da década de 1970, os compradores foram recompensados. No início da década de 1980, os compradores foram recompensados. Após a bolha de tecnologia de 2000, os compradores foram recompensados. Daqui a cinquenta anos, é provável que o mesmo seja verdade.
Se fazer um compromisso completo para comprar não está nos cartões para você, então uma estratégia de opção - a venda coloca - fornece um método alternativo de fazer para que, na verdade, possa ser mais fácil para o investidor individual estourar.
O básico das opções de colocação.
Ao vender opções de venda, o inverso é verdadeiro. Um vendedor de opções de venda está assumindo a obrigação de comprar o estoque subjacente a um preço pré-determinado. Observe que a diferença na compra e venda coloca: quando você compra uma venda, você simplesmente tem o direito de vender a opção. Se você não quer vender o estoque no preço de exercício da opção de US $ 50 porque as ações estão negociando em US $ 60 (fora do dinheiro), você pode simplesmente deixar a opção expirar e perder apenas o prémio pago.
No entanto, quando você vende uma peça, é necessário comprar as ações se o comprador das put decidir vendê-las. Assim, na venda de opções de venda, o risco é ampliado apenas no sentido de que você está entrando em um contrato onde você tem uma obrigação e não apenas um direito de comprar o estoque. (Para mais informações, consulte o nosso Tutorial básico de opções.)
Por que vender pode ser ótimo em mercados em declínio.
Claramente, as opções de venda quando há mais volatilidade implicam que os vendedores terão um preço maior devido ao aumento dos prêmios. Enquanto os comerciantes de opções sofisticados gostam de vender colocam na esperança de embolsar a renda premium, os comerciantes principiantes devem olhar para vender opções de venda para criar uma maneira de comprar ações em uma empresa que você gosta a um custo menor. (Para saber mais sobre os perigos da negociação de opções não educadas, veja Opções nuas para expor o risco.)
O melhor momento para comprar ações é quando os mercados estão em declínio. No entanto, muitos investidores simplesmente não têm os meios emocionais para fazê-lo. A venda de lugares é uma forma de aliviar o problema.
Digamos que você é um fã da empresa XYZ, mas você ainda está na cerca sobre o que o mercado vai fazer. Você gostaria de possuir 500 ações em sua carteira. Com um preço atual de $ 50, isso custará US $ 25.000. Em vez disso, você pode vender cinco contratos de venda (um contrato = 100 ações). Por exemplo, você poderia vender as opções de venda de US $ 45 no mês seguinte em XYZ por aproximadamente US $ 3.
Ao fazê-lo, você pagará US $ 1.500 no prêmio da venda (500 ações em US $ 3 cada). Para os propósitos deste artigo, ignoraremos as comissões, embora sempre sejam consideradas em qualquer comércio. Ao escrever esta opção, você é obrigado a comprar 500 ações da XYZ em qualquer momento até o vencimento por US $ 45. Mas devido ao prémio que você recolheu ao escrever a opção, se você for obrigado a comprar as ações, seus custos líquidos, excluindo comissões, serão de US $ 42 por ação.
Ao vender a colocação, você passou de colocar US $ 25.000 para comprar as ações para cobrar US $ 1.500 em prêmios. Se as ações da AAP diminuíram abaixo de US $ 45, você teria as ações "colocadas" em você, mas sua base de custo é de US $ 22.500 menos os US $ 1.500 que você colecionou em prêmios, ou um custo líquido de US $ 21.000.
Claro que vender não é tão preto e branco. Se as ações da XYZ ou qualquer empresa que você vender as opções de venda em declínio significativamente, você ainda estará sentada em perdas, embora elas sejam atenuadas pelo prêmio da opção. Por outro lado, se o preço das ações continuar a subir, você perderá a maior vantagem que poderia ter sido alcançado acima e além da opção premium.
O Vender Põe Inteligentemente.
Para a grande maioria dos investidores, as colocações de vendas só devem ser consideradas como uma saída de ações proprietárias na estrada, não como forma de ganhar renda adicional por meio de prémios. Permita que a opção premium seja um retorno se você não tiver a chance de possuir o estoque por menos. Uma abordagem com este tipo de pensamento reduzirá significativamente a chance de vender coloca pelo motivo errado e, assim, perder dinheiro. (Para saber mais, consulte Usando opções em vez de patrimônio.)
10 Opções Estratégias para saber.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
1. Chamada coberta.
Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)
2. Married Put.
Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)
3. Bull Call Spread.
Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)
4. Bear Put Spread.
O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Investopedia Academy "Opções para iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.
5. Colar de proteção.
Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)
7. Strangle longo.
Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)
8. Mariposa espalhada.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
9. Condor de ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)
10. Borboleta de ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)
5 Estratégias de Negociação de Opções Simples.
As estratégias de negociação de opções funcionam da gama de simples, # 8220; de uma perna e # 8221; negocia feras multiparesas exóticas que parecem ter surgido de uma novela de fantasia. Mas simples ou complexo, o que todas as estratégias têm em comum é que elas são baseadas em dois tipos fundamentais de opções: chamadas e colocações.
Abaixo estão cinco estratégias de opções simples a partir desses conceitos básicos e usando apenas uma opção no comércio, o que os investidores chamam de uma perna. Simples não significa livre de riscos, mas estas são algumas boas maneiras de começar com o comércio de opções.
A longa chamada.
A longa chamada é uma estratégia em que você compra uma opção de compra ou "vai longo". Essa estratégia direta é uma aposta de que o estoque subjacente aumentará acima do preço de exercício por vencimento.
Exemplo: ações da XYZ são negociadas em US $ 50 por ação, e uma chamada em uma greve de US $ 50 está disponível por US $ 5 com um vencimento em seis meses. O contrato é de 100 ações, o que significa que esta chamada custa US $ 500: o prêmio de $ 5 x 100. Aqui está o perfil de recompensa de um contrato de chamada longa.
Potencial para cima / desvantagem: se a chamada for bem programada, a vantagem sobre uma chamada longa é teoricamente infinita, até a expiração, desde que o estoque se mova mais alto. Mesmo que o estoque se mova do jeito errado, os comerciantes geralmente podem salvar alguns dos prêmios vendendo a chamada antes do vencimento. A desvantagem é uma perda completa do prémio pago - $ 500 neste exemplo.
Por que usá-lo: se você não está preocupado com a perda de todo o prémio, uma chamada longa é uma maneira de apostar em um aumento de estoque e ganhar muito mais lucro do que se você possuísse o estoque diretamente. Também pode ser uma maneira de limitar o risco de possuir o estoque diretamente. Por exemplo, alguns comerciantes podem usar uma chamada longa ao invés de possuir um número comparável de ações, porque elas dão-lhes a vantagem, limitando sua desvantagem apenas ao custo da chamada - versus a despesa muito maior de possuir o estoque - se eles se preocupam com um estoque pode cair no ínterim.
O longo tempo.
A longa colocação é semelhante à longa chamada, exceto que você está apostando no declínio de um estoque, em vez de seu aumento. O investidor compra uma opção de venda, apostando que o estoque cairá abaixo do preço de exercício pelo vencimento.
Exemplo: as ações da XYZ são negociadas em US $ 50 por ação e uma queda de US $ 50 está disponível por US $ 5 com vencimento em seis meses. No total, a colocação custa US $ 500: o $ 5 de ações premium x 100. Aqui está o perfil de recompensa de um longo contrato.
Potencial de vantagem / desvantagem: o lançamento longo vale mais quando o estoque é de US $ 0 por ação, então seu valor máximo é o preço de exercício x 100 x o número de contratos. Neste exemplo, isso é US $ 5.000. Mesmo que o estoque subisse, os comerciantes ainda podem vender o put e, muitas vezes, salvar alguns dos prémios, desde que haja algum tempo para expirar. A desvantagem máxima é uma perda completa do prémio, ou $ 500 aqui.
Por que usá-lo: uma longa colocação é uma maneira de apostar no declínio de um estoque, se você pode estragar a perda potencial de todo o prémio. Se as ações diminuírem de forma significativa, os comerciantes ganharão muito mais por possuir põr do que fariam vendendo pouco o estoque. Alguns comerciantes podem usar uma longa colocação para limitar suas perdas potenciais, em comparação com as vendas curtas, onde o risco está desabotoado porque, teoricamente, o preço de uma ação pode continuar aumentando indefinidamente e uma ação não tem prazo de validade.
O short put.
O short put é o oposto da longa colocação, com o investidor vendendo um put, ou "short". Esta estratégia apostou que o estoque permanecerá plano ou aumentará até o vencimento, com o prazo expirado sem valor e o vendedor colocado se afastando com todo o prémio. Como a longa chamada, o short put pode ser uma aposta no aumento de estoque, mas com diferenças significativas.
Exemplo: as ações da XYZ são negociadas em US $ 50 por ação, e uma venda de $ 50 pode ser vendida por US $ 5 com vencimento em seis meses. No total, a colocação é vendida por US $ 500: as $ 5 premium x 100 partes. O perfil de recompensa de uma peça curta é exatamente o oposto da longa colocação.
Potencial de vantagem / desvantagem: Considerando que uma longa chamada aposta em um aumento significativo em uma ação, uma curta colocação é uma aposta mais modesta e compensa com mais modéstia. Enquanto a chamada longa pode retornar múltiplos do investimento original, o retorno máximo para uma curta colocação é o prêmio, ou US $ 500, que o vendedor recebe antecipadamente.
Se o estoque permanecer ou aumentar acima do preço de exercício, o vendedor aceita todo o prémio. Se o estoque estiver abaixo do preço de exercício no vencimento, o vendedor colocado é forçado a comprar o estoque na greve, realizando uma perda. A desvantagem máxima ocorre se o estoque cai para US $ 0 por ação. Nesse caso, a colocação curta perderia o preço de exercício x 100 x o número de contratos, ou US $ 5.000.
Por que usá-lo: os investidores costumam usar posições curtas para gerar renda, vendendo o prêmio a outros investidores que estão apostando que um estoque cairá. Como alguém que vende um seguro, colocar os vendedores tem como objetivo vender o prémio e não ficar preso a pagar. No entanto, os investidores devem vender colocações com moderação, porque estão no gancho para comprar ações se o estoque cai abaixo da greve no vencimento. Um estoque em queda pode rapidamente consumir qualquer um dos prémios recebidos das posições de venda.
Às vezes, os investidores usam uma ação curta para apostar na valorização de uma ação, especialmente porque o comércio não exige desembolso imediato. Mas a vantagem da estratégia é limitada, ao contrário de uma longa chamada, e mantém uma desvantagem mais substancial se o estoque cai.
Os investidores também usam peças curtas para conseguir um preço de compra melhor em um estoque muito caro, a venda coloca a um preço de exercício muito menor, onde eles gostariam de comprar o estoque. Por exemplo, com ações da XYZ em US $ 50, um investidor poderia vender uma venda com um preço de exercício de US $ 40 por US $ 2, então:
Se o estoque mergulhar abaixo da greve no vencimento, o vendedor colocado é atribuído o estoque, com o prémio compensando o preço de compra. O investidor paga uma receita líquida de US $ 38 por ação, ou o preço de exercício de $ 40 menos o prêmio de US $ 2 já recebido. Se o estoque permanecer acima da greve no vencimento, o vendedor put mantém o dinheiro e pode tentar a estratégia novamente.
A chamada coberta.
A chamada coberta começa a ter fantasia porque tem duas partes. O investidor deve primeiro possuir o estoque subjacente e, em seguida, vender uma chamada no estoque. Em troca de um pagamento premium, o investidor entrega toda a valorização acima do preço de exercício. Esta estratégia apostou que as ações permanecerão planas ou irão ligeiramente para baixo até o vencimento, permitindo que o vendedor da chamada encaixe o prémio e mantenha o estoque.
Se o estoque estiver abaixo do preço de exercício no vencimento, o vendedor da chamada mantém o estoque e pode escrever uma nova chamada coberta. Se o estoque sobe acima da greve, o investidor deve entregar as ações para o comprador da chamada, vendendo-as ao preço de exercício.
Um ponto crítico: para cada 100 ações, o investidor vende ao máximo uma chamada; Caso contrário, o investidor seria curto "naked" chamadas, com exposição a perdas potencialmente desabastecidas se o estoque subiu. No entanto, as chamadas cobertas transformam uma estratégia de opções pouco atraentes - chamadas nulas - em uma estratégia mais segura e ainda potencialmente eficaz, e é um favorito entre os investidores que procuram renda.
Exemplo: ações da XYZ são negociadas em US $ 50 por ação, e uma chamada em uma greve de US $ 50 pode ser vendida por US $ 5 com vencimento em seis meses. No total, a chamada é vendida por US $ 500: o $ 5 de ações premium x 100. O investidor compra ou já possui 100 ações da XYZ.
Potencial de reversão / desvantagem: a vantagem máxima da chamada coberta é o prêmio, ou US $ 500, se o estoque permanecer ou abaixo do preço de exercício no vencimento. À medida que o estoque subiu acima do preço de exercício, a opção de compra se torna mais dispendiosa, compensando a maioria dos ganhos de ações e limitando a vantagem. Porque a vantagem está limitada, os vendedores de chamadas podem perder um lucro de ações que, de outra forma, teriam feito ao não configurar uma chamada coberta, mas não perderão nenhum novo capital. Entretanto, a desvantagem potencial é uma perda total do valor do estoque, menos o prêmio de $ 500, ou US $ 4.500.
Por que usá-lo: a chamada coberta é um dos favoritos dos investidores que procuram gerar renda com risco limitado, enquanto esperam que o estoque permaneça plano ou ligeiramente abaixo até a expiração da opção.
Os investidores também podem usar uma chamada coberta para receber um preço de venda melhor para uma ação, vendendo chamadas a um preço de ação atrativo mais alto, no qual eles ficariam felizes em vender o estoque. Por exemplo, com o estoque XYZ em US $ 50, um investidor poderia vender uma chamada com um preço de exercício de $ 60 por US $ 2, então:
Se o estoque subir acima da greve no vencimento, o vendedor de chamada deve vender o estoque no preço de exercício, com o prémio como um bônus. O investidor recebe uma receita líquida de $ 62 por ação, ou o preço de exercício de US $ 60 mais o prêmio de US $ 2 já recebido. Se o estoque permanecer abaixo da greve no vencimento, o vendedor da chamada mantém o dinheiro e pode tentar a estratégia novamente.
Os casados se colocam.
Como a chamada coberta, o casado é um pouco mais sofisticado do que um comércio de opções básicas. Ele combina uma longa colocação com a propriedade do estoque subjacente, "se casando" com os dois. Por cada 100 ações, o investidor compra uma colocada. Esta estratégia permite que um investidor continue possuindo um estoque para potencial apreciação ao mesmo tempo que cobre a posição se o estoque cai. Funciona de forma semelhante à compra de seguros, com um proprietário pagando um prêmio por proteção contra uma queda no ativo.
Exemplo: as ações da XYZ são negociadas em US $ 50 por ação e uma queda de US $ 50 está disponível por US $ 5 com vencimento em seis meses. No total, a colocação custa US $ 500: o $ 5 de ações premium x 100. O investidor já possui 100 ações da XYZ.
Potencial de reversão / desvantagem: o lado oposto depende se o estoque sobe ou não. Se a casa casada permitiu que o investidor continuasse a possuir um estoque que subisse, o ganho máximo é potencialmente infinito, menos o prêmio da longa colocação. A colocação vale a pena se as ações caírem, geralmente combinando com declínios e compensando a perda no estoque menos o prêmio, com queda de US $ 500. O investidor cobre as perdas e pode continuar a manter o estoque para potencial apreciação após o vencimento.
Por que usá-lo: é um hedge. Os investidores usam uma empresa casada se estiverem buscando uma avaliação contínua das ações ou estão tentando proteger os ganhos que já fizeram enquanto esperavam por mais.
James F. Royal, Ph. D., é um escritor da equipe no NerdWallet, um site de finanças pessoais. E-mail: jroyal @ nerdwallet. Twitter: @JimRoyalPhD.
Atualizado em 5 de junho de 2017.
Você pode gostar.
Os melhores corretores on-line para negociação de ações.
Power Trader? Veja as melhores plataformas de negociação online.
Encontre os melhores corretores on-line.
Novo investidor? Veja os melhores corretores para iniciantes.
Melhores corretores on-line.
Melhores Consultores Online.
Comentários recentes do corretor.
Comentários recentes do conselheiro on-line.
Mais em Investir.
Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.
Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.
Como negociar opções de estoque para iniciantes e # 8211; Melhor Estratégia de Negociação de Opções.
Este tutorial de negociação de opções simples e muito lucrativas ajudará você a entender como negociar opções de ações. Este é um simples guia passo a passo sobre como comprar as opções Put and Call. Embora esta estratégia esteja focada no mercado de ações, ela pode ser facilmente aplicada a outras classes de ativos, como moedas Forex e commodities também. Se a negociação de opções não é o seu, você ainda pode verificar nossa Estratégia de Negociação de Padrões Harmônicos - Guia fácil passo a passo, que recentemente atraiu muito dos nossos leitores.
Nossa equipe no Trading Strategy Guide acredita que esta é a estratégia de opções mais bem sucedida, porque quando se trata de negociação, adotamos o princípio do KISS: "Mantenha-o simples, estúpido!"
Com simplicidade, temos a vantagem de ter uma enorme clareza sobre a ação do preço.
Tendo em mente o que está acontecendo, passando por este tutorial de negociação de opções, nos concentraremos apenas em COMPRAR opções de colocação e chamada. Opções de venda é um animal diferente, e requer muito mais experiência para entender corretamente o risco herdado associado a este tipo de negociação de opções. Por quê? Porque você não pode controlar a desvantagem, da mesma forma que você faz quando você simplesmente compra as opções Put and Call.
Esta é a estratégia de opções mais bem sucedida, não porque não tenha perdas, mas porque é muito consistente em fornecer sinais comerciais rentáveis. A estratégia preferencial de negociação de melhores opções de tempo é o período de tempo de 15 minutos.
Antes de dar as regras para a melhor estratégia de negociação de opções, primeiro definamos o que é comprar opções de compra e venda.
O que é uma opção de chamada?
Uma opção de chamada oferece o direito de comprar o estoque a um preço específico, chamado de preço de exercício e em uma data predeterminada, denominada data de validade.
O que é uma opção de colocação?
A opção Put tem o efeito oposto da opção Call, uma vez que lhe dá o direito de vender as ações a um preço específico, chamado de preço de exercício e em uma data predeterminada, chamada de data de validade.
Agora voltemos nosso foco para a estratégia de opções mais bem-sucedida.
Antes de avançarmos, devemos definir os indicadores que você precisa para a melhor estratégia de negociação de opções e como usar o indicador estocástico.
O único indicador que você precisa é o indicador RSI ou o índice de força relativa.
Uma vez que a negociação de opções é limitada pelo fator de data de validade, é importante selecionar um indicador técnico adequado para negociação de opções. O indicador RSI é um indicador de impulso que o torna o candidato perfeito para negociação de opções devido à sua capacidade de detectar condições de sobrecompra e sobrevenda no mercado.
O indicador RSI pode ser localizado na maioria das plataformas de negociação FX (MT4, TradingView) sob a biblioteca de indicadores.
Então, como o indicador RSI realmente funciona?
O RSI usa uma fórmula matemática simples para calcular o oscilador:
Não há necessidade de ir mais longe na matemática por trás do indicador RSI. Tudo o que precisamos saber é como interpretar a oscilação RSI. Basicamente, uma leitura de RSI igual ou inferior a 30 é considerada que o mercado está em condições de sobrevenda, enquanto uma leitura de RSI igual ou superior a 70 é considerada que o mercado está em condições de sobrecompração. Ao mesmo tempo, uma leitura acima de 50 é considerada otimista, enquanto uma leitura abaixo de 50 pontos é considerada baixa.
As configurações de indicador RSI preferidas são as configurações padrão, que usam um período de 14.
Agora, antes de ir mais longe, recomendamos sempre pegar um pedaço de papel e uma caneta e anotar as regras.
Vamos mergulhar no tutorial de negociação de opções ... ..
Estratégia de opções mais bem sucedidas.
(Regras para Opções de Compra de Compra)
Tutorial de troca de opções Etapa 1: espere os primeiros 15 minutos após a abertura do mercado de ações para estabelecer seu viés de mercado.
A estratégia de opções mais bem sucedida não se concentra apenas no preço, mas também faz uso do elemento de tempo o mesmo que estamos fazendo aqui.
O preço de abertura do mercado de ações geralmente é o preço mais importante. Geralmente, durante os primeiros minutos após o sino de abertura de ações, podemos notar muita atividade comercial porque é o momento em que os principais investidores estão estabelecendo suas posições no mercado de ações.
Agora, se você quer uma estratégia que não se restringe ao elemento do tempo e se concentre exclusivamente na ação de preço, recomendamos ler Day Trading Price Action - Simple Price Action Strategy, um dos guias mais abrangentes para negociar com sucesso ações ou outros ativos simplesmente usando ação de preço.
Nossa equipe nos Guias de Estratégia de Negociação quer desenvolver a melhor estratégia de negociação de opções e, para fazer isso, temos que pensar de forma mais inteligente. Para conseguir isso, temos que rastrear o funcionamento do dinheiro inteligente no mercado.
A melhor estratégia de negociação de opções não irá mantê-lo colado na tela o dia todo, você só precisa saber quando os mercados de ações abrem.
A NYSE abre às 9:30 EST ou 1:30 PM hora GMT para aqueles que operam na Europa.
Isso nos leva ao próximo passo em nosso tutorial de negociação de opções ...
Tutorial de troca de opções Etapa 2: Certifique-se de que a vela de 15 minutos após o sino de abertura (9:30 EST) é otimista.
Como estabelecemos anteriormente, só queremos negociar na direção em que o dinheiro inteligente é. Se estamos à procura de opções de opções de chamadas, queremos garantir que o dinheiro esperto esteja comprando depois do aberto. Por outro lado, se estamos olhando para comprar opções de compra, queremos que os vendedores apareçam logo após o sino de abertura.
Nota importante *: se tivermos uma lacuna de abertura, significa que o poder de compra é ainda mais forte e devemos colocar mais peso nesta configuração comercial.
Tutorial de Negociação de Opções Etapa 3: Verifique se o RSI está acima do nível 50 - Este é um sinal de momento otimista.
Usamos o indicador RSI apenas para fins de confirmação. Queremos ter certeza de que, uma vez que identificamos a ação de preços no alto, o impulso por trás do movimento é confirmado pelo indicador RSI. Não nos preocupamos com as condições de sobrecompra e sobrevenda, porque o mercado pode permanecer nessas condições por mais tempo do que você pode permanecer solvente.
No gráfico acima, podemos notar que o RSI está bem acima de 50 durante os primeiros 15 minutos de negociação. A ação de preço é confirmada pela leitura do momento de RSI.
Agora, vamos pular e definir onde exatamente queremos entrar na nossa opção de compra de chamada.
Tutorial de troca de opções Etapa 4: compre uma opção de chamada diretamente na abertura da segunda vela de 15 minutos após o sino de abertura.
Agora, temos a confirmação de que o dinheiro inteligente está comprando, não queremos perder mais tempo e queremos comprar uma opção de chamada na abertura da próxima vela de 15 minutos após o sino de abertura.
Tão fácil como parece que esta estratégia exige apenas que você coloque 15 minutos do seu tempo todos os dias. Você receberá um sinal ou não, mas, para aproveitar a melhor estratégia de negociação de opções, você precisa exercer disciplina e não realizar negócios se não tiver nenhum sinal.
Então, neste momento, nosso comércio está funcionando e com lucro, mas ainda precisamos definir quando exercer nossa opção de chamada e tirar proveito.
Tutorial de troca de opções Etapa 5: escolha o ciclo de validade mais próximo. Para uma troca diária, escolha o ciclo semanal.
Quando você compra uma opção de chamada, você também deve liquidar uma data de validade, como parte desse contrato.
Você pode estar se perguntando como escolher o ciclo de validade correto?
Bem, porque provavelmente vamos vender nossa opção de chamada no mesmo dia em que a adquirimos, é mais apropriado escolher o ciclo semanal.
Tempo para mudar nosso foco para a parte mais importante: onde pegar LUCROS e vender suas Opções de Chamada?
Tutorial de Negociação de Opções Etapa # 6: Tire lucro e venda a Opção de Compra assim que você tiver duas velas consecutivas de 15 minutos de baixa.
Saber quando tirar proveito é tão importante quanto saber quando entrar em um comércio. Queremos sair de nossa posição logo que vejamos os vendedores entrar. Medimos isso contando duas velas consecutivas de baixa qualidade como sinal de presença de sentimento de baixa no mercado.
Você não quer exercer sua longa opção de Chamada porque não deseja possuir essas ações compartilhadas, você só quer fazer um lucro rápido.
Nota ** O anterior foi um exemplo de uma opção de compra de compra usando o tutorial de negociação de opções. Use exatamente as mesmas regras - mas em sentido inverso - para comprar um comércio de opções de colocação. Na figura abaixo, você pode ver um exemplo de Opções de Compra real usando o tutorial de negociação de opções.
Nós aplicamos o mesmo Passo # 1 até o Passo 4 para nos ajudar a estabelecer nosso viés de negociação e identificar o comércio da Opção de Compra e seguimos a Etapa 5 até a Etapa # 6 para identificar quando vender sua opção de Chamada.
Conclusão:
Esta é uma das estratégias de opções mais bem sucedidas, porque quando da negociação de ações, é importante ter uma boa compreensão do sentimento do mercado e como os grandes jogadores estão posicionados no mercado. Outra razão importante pela qual esta é a melhor estratégia de negociação de opções, é porque você não precisa ser colado na tela o dia inteiro.
Não se esqueça também de ler nossas Zonas de suporte e resistência - Road to Successful Trading, um dos guias mais abrangentes para negociar com sucesso ações ou outros ativos, simplesmente usando níveis de suporte e resistência.
Obrigado por ler!
Você pensa nessa nova estratégia de negociação?
E a volatilidade implícita? Você não mencionou nada sobre isso e acredito que durante os primeiros 30 minutos do aberto, a volatilidade é muito alta. Isso significa que comprar chamadas e colocar são muito caros; então você pode estar acabando perdendo dinheiro mesmo quando o sublinhado segue sua direção comercial. Isso significa que, se o salto de sublinhado não for grande o suficiente (para cima ou para baixo); Você não terá sucesso com esta estratégia. No entanto, se um problema de baixa volatilidade pode ser encontrado, isso seria incrível.
Muito interessante e único! Tenho interesse em opções de negociação, mas ainda assim me afastei. Algumas coisas aqui:
1) Você não discutiu & # 8220; How & # 8221; para selecionar um estoque para negociar. Não sabendo muito bem o Mercado de ações (eu sou um comerciante de Forex), eu não teria idéia de como escolher selecionar um estoque para aplicar essa estratégia. Além disso, você está sugerindo apenas negociar um estoque por dia ou podemos trocar vários estoques?
2) Um pouco confuso sobre apenas estar na frente do computador 15 minutos por dia. & # 8221; Don & # 8217; t você deve verificar o comércio a cada 15 minutos para ver se você está recebendo 2 velas coloridas opostas para sair do comércio? No exemplo da Apple, você deveria verificar cada 15 minutos por cerca de 5 horas quando o sinal TP veio. Talvez você tenha um indicador que emite um sinal sonoro ou nos avise por mensagens de texto quando estas 2 velas acontecem?
3) Você sugeriu que Forex e Commodities podem utilizar esta Estratégia, mas você não disse como. Nós aplicamos os mesmos 15 min. Estratégia de velas na abertura de cada mercado de moedas e depois aguarde 2 velas opostas? Como um comerciante Forex, eu estaria interessado em seus pensamentos aqui.
Obrigado por fornecer essas estratégias gratuitas. Realmente mostra o seu interesse em nos ajudar a ter sucesso.
Es miy importante tener su dinero para os comerciantes e para a superintendência de bancos dominicana la agina los 715000 pesos a aridio castillo dicendo que eu não tenho documento de identidade e a delibe resrvas o prm e o grngo dos palmares amenazan con hacer desordenes en a capital.
Cara, eu não vejo a parte stop-loss neste tutorial, nós não podemos permitir perder a totalidade em uma opção intradiária de negociação.
No comments:
Post a Comment