Friday 30 March 2018

Estratégia empresarial da universidade


Estratégia, Empresa e Inovação.


Desenvolvemos uma forte reputação na área em torno de gerenciamento e estratégia de inovação.


O que nós oferecemos.


Nossos cursos.


Oferecemos uma gama de programas de negócios e gerenciamento inovadores a tempo inteiro e a tempo parcial em níveis de graduação e pós-graduação, projetados para desenvolver o conhecimento, as habilidades e o valor que capacitarão graduados para uma variedade de opções de carreira no setor privado e público.


Graus de pesquisa.


Se você escolher um diploma de pesquisa dentro da nossa área de assunto, você será apoiado no desenvolvimento de sua pesquisa por acadêmicos com conhecimentos de classe mundial e um registro de publicação forte. Oferecemos oportunidades de pesquisa academicamente ricas e intelectualmente excitantes.


Sumário executivo.


Participar da Universidade de Londres em 1º de setembro de 2018 foi um marco fundamental na história da cidade. Ele sinalizou claramente a nossa posição mais forte e reforça a nossa posição entre as instituições de ensino superior anteriores a 1992 em Londres.


À medida que tomamos o nosso lugar dentro das instituições de pesquisa intensiva entre nosso grupo de pares, continuaremos trabalhando para a nossa visão de ser uma universidade global líder, realizando pesquisas líderes mundiais e internacionalmente excelentes, mas que também possui pontos fortes em relação aos negócios e as profissões. Conforme estabelecido na City & rsquo; s Vision & amp; Estratégia 2026, nossa visão para o futuro é, portanto, uma onde temos crescido significativamente nossa pesquisa e reputação empresarial, bem como o contributo que fazemos para a sociedade em geral.


A City fez grandes progressos no aprimoramento da qualidade e intensidade de sua pesquisa no período do Plano Estratégico de 2018 a 2018, passando para uma posição até 2018, onde 40% dos colegas acadêmicos estavam produzindo resultados de pesquisa avaliados como líderes mundiais (4 *) ou internacionalmente excelente (3 *), conforme medido pelo Research Excellence Framework (REF). Isso representou um aumento significativo dos exercícios de avaliação anteriores, acima de 25% em 2008 e 20% em 2018. Também reforçamos significativamente nossas atividades corporativas, em parte evidenciadas pelo nosso forte desempenho de impacto na REF 2018 com base em 49 estudos de caso submetidos. Estamos orgulhosos do nosso sucesso e continuaremos a fortalecer a qualidade de nossa pesquisa através da próxima etapa de nossa jornada, conforme estabelecido na Visão & Estratégia 2026 e nesta pesquisa & amp; Enterprise Strategy para os próximos cinco anos até 2021.


Central para isso são as prioridades estratégicas estabelecidas na City & rsquo; s Vision & amp; Estratégia 2026 com foco em Qualidade (& lsquo; Better & rsquo;), Growth (& lsquo; Bigger & rsquo;) e Parceria. Esta estratégia centra-se nestas três prioridades em relação à pesquisa e à actividade empresarial da City:


Baseie-se no foco de qualidade (& lsquo; melhor & rsquo;) do Plano Estratégico 2018 a 2018, mantendo a trajetória ascendente atual da City na qualidade e intensidade da pesquisa. Em 2021, passaremos de 40% para pelo menos 60% do total de pessoal acadêmico produzindo resultados de pesquisa de 3 * / 4 *, conforme medido pela REF, com 18% produzindo resultados de pesquisa de 4 *. Em simultâneo, passaremos para 100% dos estudos de caso de impacto classificados como 3 * / 4 * com pelo menos 40% classificados como 4 *. Vamos estabelecer novos centros interdisciplinares de pesquisa, permitindo-nos melhor produzir pesquisas líderes mundiais que abordem os principais desafios que a sociedade enfrenta. Também reforçaremos a nossa reputação de pesquisa líder mundial e internacionalmente excelente em torno das atuais áreas de força e reforçaremos os vínculos entre nossa pesquisa e atividade empresarial através do intercâmbio de conhecimento e comercialização de propriedade intelectual (IP); Alcance o crescimento (& lsquo; maior & rsquo;) de uma maneira que mantém ou aumenta a qualidade. Aumentaremos nosso financiamento de pesquisa de pesquisa externa para £ 15 milhões por ano, diversificando as fontes de financiamento e aumentando o número de funcionários acadêmicos ganhando. Em 2021, nossa intensidade será aumentada quando as pesquisas existentes tiverem impulso e aumentaremos nossas Unidades de Avaliação horizontalmente, onde as fortalezas existentes da City podem ser alavancadas por novas áreas. Isso incluirá novas disciplinas, aumentando o volume de pesquisa e a capacidade da instituição para realizar pesquisas interdisciplinares; Alavancar a parceria empresarial e de negócios, trabalhando com instituições acadêmicas, públicas, privadas e de terceiro setor como colaboradores de pesquisa e parceiros de impacto, em Londres e nacionalmente, mas também em maior medida internacional de acordo com as prioridades estabelecidas na Estratégia de Internacionalização.


Nós forneceremos as ferramentas adequadas (instalações, sistemas, processos e políticas) para apoiar pesquisa e empreendimentos empresariais. As metas significativas relacionadas a isso incluem a realização de todos os doutorados concluídos dentro de quatro anos, bem como participar de Consórcios de treinamento de doutorado (DTPs) do Conselho de Pesquisa do Reino Unido (RCUK) para o Conselho de Pesquisa em Artes e Humanidades (AHRC), Conselho de Pesquisa em Engenharia e Ciências Físicas (EPSRC) e outros conselhos de pesquisa.


Vamos adotar uma abordagem pró-ativa para recrutamento, desenvolvimento de pessoal, diversidade e recompensa, de acordo com os Planos de Pessoal Acadêmico para garantir que atraímos e retivemos o melhor pessoal acadêmico. Também fortaleceremos a gestão do desempenho da equipe acadêmica, com um aumento significativo no desenvolvimento. Por exemplo, forneceremos apoio para a orientação de acadêmicos de carreira inicial e ofereceremos novos tipos de treinamento de pesquisa de concessão de pesquisa. Com relação a isso, desenvolveremos incentivos mais claros para que a equipe acadêmica se envolva em publicações de pesquisa líderes mundiais, captação de subsídios e impacto. De acordo com a nossa aplicação Athena SWAN e aplicações e planos subsequentes das Escolas, garantiremos que a igualdade e a diversidade estão profundamente inseridas nas nossas políticas, práticas e cultura de pesquisa e empresa. Também fortaleceremos as nossas pesquisas de pesquisa (doutorado) e pós-doutorado como base para um ambiente de pesquisa vibrante, diversificado e inovador, facilitada por melhorias para apoiar os estudantes de pesquisa e sua integração aprimorada na comunidade de pesquisa mais ampla da City.


Além do recrutamento, retenção e celebração de talentos individuais, diversidade e realizações colaborativas, este Research & amp; Enterprise Strategy estabelece uma forte agenda de pesquisa interdisciplinar destinada a oferecer benefícios imediatos e de longo prazo tanto para a cidade quanto para a sociedade em geral. Através das Escolas, vamos estabelecer centros de pesquisa interdisciplinares que desenvolvam e desenvolvam novas áreas de interdisciplinaridade, mas também procuraremos inserir a interdisciplinaridade muito mais amplamente em toda a instituição.


A cidade aproveitará seus conhecimentos acadêmicos e profissionais e aproveitará as oportunidades para se tornar um dos principais atores na resolução de problemas globais e contribuir para o desenvolvimento de soluções inovadoras para problemas complexos. Isto não só será alcançado através de resultados de pesquisa, atividades empresariais e impacto, mas também através do desenvolvimento de uma cultura de pesquisa que valorize, incentive e recompense a curiosidade e o sucesso acadêmico, e através da disseminação de pesquisas através do repositório institucional e da publicação Open Access. Procuraremos melhorar esta cultura através de novas parcerias internacionais de pesquisa, apoiadas por um novo programa Professor Visitante Distinguido.


No que diz respeito à atividade empresarial, até 2021, pretendemos duplicar o número de Parcerias de Intercâmbio de Conhecimento (KTPs) por ano. Também estabeleceremos uma empresa de comercialização de IP apoiada por fundos de investimentos comparáveis ​​ao setor, a fim de duplicar a taxa em que a comercialização de IP leva a "spin-out & rsquo; empresas. Até 2021, também triplicaremos o volume de atividades de contrato de consultoria acadêmica e incorporaremos a educação empresarial em todo o currículo para tornar a City distinta e líder do setor de educação superior do Reino Unido nesta área.


Faça o download do documento completo.


Contate-Nos.


Cidade, Universidade de Londres.


London EC1V 0HB.


City, University of London é uma instituição membro independente da Universidade de Londres. Fundada pela Royal Charter em 1836, a Universidade de Londres é composta por 18 instituições membros independentes com reputação mundial excepcional e vários órgãos e atividades universitárias centrais de prestígio.


Estratégia e políticas.


A Universidade de Lincoln apoia uma vasta infra-estrutura de funções e funções de pesquisa. Reunimos os principais documentos que descrevem a estratégia de pesquisa e as políticas que sustentam nossa qualidade de pesquisa, governança e relatórios.


Mal conduta na pesquisa.


A Universidade espera que todos os membros da Universidade, incluindo funcionários e estudantes e aqueles que não são membros da Universidade, mas que estão realizando pesquisas em instalações da Universidade para observar os mais altos padrões de ética e integridade na condução de suas pesquisas. O Procedimento para a Investigação de Ausência de Pesquisa (UKRIO) abrange o procedimento a seguir no caso de possíveis casos de má conduta de pesquisa.


A falta de conduta de pesquisa, conforme definido pelo Concordat para apoiar a integridade da pesquisa, à qual a Universidade de Lincoln se inscreve, é caracterizada como comportamento ou ações que estão aquém dos padrões de ética, pesquisa e bolsas necessárias para assegurar a manutenção da integridade da pesquisa. É um problema porque pode causar danos (por exemplo, para os pacientes, o público e o meio ambiente), prejudica a credibilidade da pesquisa, prejudica o registro da pesquisa e desperdiça recursos.


A concordata reconhece que a liberdade acadêmica é fundamental para a produção de pesquisas excelentes. Isso significa que a responsabilidade de assegurar que nenhuma má conduta ocorre principalmente com pesquisadores individuais. A má conduta da pesquisa pode assumir várias formas, incluindo:


- fabricação: compilar resultados ou outros resultados (por exemplo, artefatos) e apresentá-los como se fossem reais.


- falsificação: manipulação de processos de pesquisa ou alteração ou omissão de dados sem uma boa causa.


- plágio: usando o material de outras pessoas sem dar o devido crédito.


- falha em cumprir as obrigações éticas, legais e profissionais: por exemplo, não declarar interesses concorrentes; falsificação de envolvimento ou autoria; deturpação de interesses; Violação de confidêncialidade; falta de consentimento informado; mau uso de dados pessoais; e abuso de assuntos ou materiais de pesquisa.


- negociação imprópria de alegações de má conduta: não abordar possíveis infracções, como tentativas de encobrir má conduta e represálias contra denunciantes.


Esta lista não pretende ser exaustiva.


Para consultas e alegações de má conduta inadequada na pesquisa, que devem ser feitas por escrito e em confiança, entre em contato com o professor Tim Hodgson (tlhodgson, lincoln & # 46; ac & # 46; uk; 01522 88 6159).


A Universidade de Lincoln subscreve o Concordat para apoiar a integridade da pesquisa e segue seu procedimento para a investigação da falta de conduta de pesquisa (UKRIO).


Comitê de Pesquisa e Empresa.


O Comitê de Pesquisa e Empresa supervisiona o desenvolvimento de atividades de pesquisa, uma cultura de pesquisa e infra-estrutura em toda a Universidade com a contribuição de pessoal acadêmico e serviços de suporte.


O Comitê supervisiona os elementos do Plano Estratégico da Universidade em relação à empresa, incluindo o envolvimento dos empregadores, transferência / intercâmbio de conhecimento, incubação, empregabilidade, empresa de pós-graduação e IP e empresa acadêmica.


Notícias de pesquisa.


Se você tiver um inquérito aos meios de comunicação, não hesite em contactar o nosso escritório de imprensa.


Nossa Estratégia de Excelência em Construção.


Em um momento de mudança, maximizaremos nossa abordagem distintiva para construir nossas conquistas para florescer tanto no nosso próximo século quanto em nossa primeira.


Pesquisa da vida real.


A relevância da nossa pesquisa para questões da vida real nos coloca na vanguarda das universidades.


Melhor experiência estudantil na Inglaterra.


A experiência total que fornecemos para nossos alunos permite que eles atinjam seu potencial total.


Uma universidade empreendedora.


Nossas parcerias colaborativas e o espírito empreendedor ajudam a impulsionar o desenvolvimento, a inovação e o desempenho.


Grande universidade esportiva da Grã-Bretanha.


Temos uma habilidade única para moldar políticas e práticas esportivas e práticas, tanto a nível nacional como global.


Em um momento de mudança, maximizaremos nossa abordagem distintiva para construir nossas conquistas para florescer tanto no nosso próximo século quanto em nossa primeira.


Pesquisa da vida real.


A relevância da nossa pesquisa para questões da vida real nos coloca na vanguarda das universidades.


Melhor experiência estudantil na Inglaterra.


A experiência total que fornecemos para nossos alunos permite que eles atinjam seu potencial total.


Uma universidade empreendedora.


Nossas parcerias colaborativas e o espírito empreendedor ajudam a impulsionar o desenvolvimento, a inovação e o desempenho.


Grande universidade esportiva da Grã-Bretanha.


Temos uma habilidade única para moldar políticas e práticas esportivas e práticas, tanto a nível nacional como global.


Usando nosso site.


Estudantes e funcionários.


Links Rápidos.


Como nos encontrar.


Epinal Way, Loughborough.


© 2018 Loughborough University. Todos os direitos reservados.


7.4: Estratégia de Empregabilidade e Competências Empresariais.


1. O compromisso da Universidade de Durham com o aprimoramento da empregabilidade de todos os nossos alunos é explícito em sua Estratégia 2018-2020, cujo objetivo principal é "oferecer aos nossos alunos oportunidades extraordinárias e distintivas para o desenvolvimento pessoal, garantindo o sucesso futuro e a empregabilidade . & rdquo; Consequentemente, a empregabilidade, as habilidades e a empresa são elementos-chave das estratégias de Educação e Pós-Graduação da Universidade e esta Estratégia de Competências de Empregabilidade e Empresa define o compromisso de Durham com a diversidade e a inclusividade em relação à Empregabilidade e à Empresa e apoia a estratégia da Universidade de Durham para articular Durham & rsquo lugar no cenário mundial.


2. A ambição da Universidade é garantir que todos os nossos graduados tenham a melhor chance de garantir o tipo de emprego que desejam, seja por conta própria ou em setores sem fins lucrativos, privados ou públicos. Para atingir essa ambição, até 2020, todos os departamentos da Universidade serão classificados entre os 5 melhores ou os 5% superiores para sua disciplina no Guia da Universidade Times Good para obter empregos em nível de pós-graduação ou progredir para estudar mais. Atualmente, os departamentos acadêmicos são medidos em relação ao alvo provisório dos 10 melhores ou 10% superiores para as perspectivas de pós-graduação. O progresso em relação ao objetivo interino e final precisará ser revisado em 2018. Para atingir esse objetivo, a Universidade garante que seus alunos estão envolvidos de forma abrangente para ampliar, registrar e promover suas habilidades e habilidades de forma relevante para as necessidades de uma ampla variedade de empregadores tanto no Reino Unido quanto no exterior.


3. A Estratégia de Educação expressa, e esta estratégia se baseia, a importância do envolvimento dos alunos nas atividades de pesquisa para o desenvolvimento de habilidades investigativas e exposição a formas de investigação baseadas em práticas, profissionais ou acadêmicas. O desenvolvimento de tais habilidades suporta estudantes & rsquo; indução, e para pós-graduação estudar seu avanço, uma comunidade acadêmica de prática.


4. As faculdades universitárias apresentam uma interação forte entre a comunidade escolar e as oportunidades extracurriculares que se combinam para melhorar os estudantes; empregabilidade. As salas comuns da faculdade, trabalhando em estreita parceria com a Experience Durham e a União de Estudantes de Durham, oferecem uma grande variedade de clubes e sociedades, permitindo que estudantes de todos os níveis de habilidade se envolvam. Além disso, através dessas parcerias, eles também oferecem muitas atividades extracurriculares, tais como projetos de divulgação, voluntariado e experiência de trabalho. Os colégios estão cada vez mais fortalecendo suas oportunidades acadêmicas para enriquecer seus alunos. experiências acadêmicas, hospedando pesquisas interdisciplinares e apresentações culturais, discussões e seminários.


5. Esta estratégia considera toda a empregabilidade dos estudantes como muito mais do que a aquisição de um determinado emprego. Ele visa capacitar nossos alunos para que funcionem em qualquer carreira que eles escolham seguir. Consequentemente, esta estratégia baseia-se na definição ampla de empregabilidade da Higher Education Academy, como: & lsquo; um conjunto de realizações e ndash; habilidades, entendimentos e atributos pessoais & ndash; Isso torna os diplomados mais propensos a obter emprego e ter sucesso em suas ocupações escolhidas, o que se beneficia, a força de trabalho, a comunidade e a economia. & rsquo;


6. Esta estratégia também reconhece a importância do desenvolvimento de habilidades empresariais entre o corpo estudantil como um elemento central do que a Universidade pretende alcançar. Enterprise é definida pela QAA como a aplicação de idéias criativas e inovações para situações práticas. Este é um conceito genérico que pode ser aplicado em todas as áreas da educação. A educação empresarial está preocupada com o apoio aos alunos para desenvolver um conjunto de habilidades que lhes permita olhar além de seus conhecimentos disciplinares, identificar conexões em todo o comércio e cultura e efetivamente buscar oportunidades únicas e inovadoras na universidade e além. Tais habilidades são aplicáveis ​​a qualquer situação de emprego ou setor ocupacional, incluindo carreiras orientadas para pesquisa, e aquelas necessárias para construir um negócio bem-sucedido. Esta Estratégia identifica um caminho a seguir para a educação corporativa da Durham, que é um elemento importante para proporcionar aos alunos experiência direta do mundo global da indústria, negócios e comércio, seu contexto financeiro e cultural e sua abordagem para a tomada de decisões.


7. Para atingir seus objetivos, esta estratégia identifica três objetivos principais. Para entregar a sua empregabilidade e aspirações empresariais, a Universidade:


a) Continuar a melhorar a empregabilidade e as habilidades empresariais dentro dos currículos acadêmicos e a experiência geral dos alunos, de acordo com os Princípios da Universidade para o Desenvolvimento do Currículo e Princípios Ensinados para o Suporte de Estudantes;


b) Aumentar as oportunidades para que os alunos empreendam desenvolvimento de habilidades, melhorando o acesso a oportunidades de experiência no trabalho e atividades co-curriculares;


c) Reconhecer e responder efetivamente à diversidade da população estudantil de Durham, incluindo a melhoria das oportunidades de emprego de pós-graduação no exterior.


Curriculum e Experiência Estudantil.


8. A Universidade reconhece que as oportunidades para que os alunos se envolvam em experiências de educação e pesquisa de alta qualidade sejam fundamentais para o desenvolvimento da empregabilidade e das habilidades empresariais. Durham possui currículos liderados por pesquisas; Ao continuar a promover abordagens baseadas em pesquisas baseadas na pesquisa, nós forneceremos aos nossos alunos as habilidades e habilidades necessárias para o futuro emprego e estudos futuros. Para garantir que os alunos permaneçam envolvidos com o desenvolvimento de suas habilidades, as distinções devem ser feitas entre as oportunidades de habilidades em cada nível de estudo, incluindo os programas de graduação, pós-graduação (PGT) e pós-graduação (PGR). Para alunos ensinados, a Universidade definirá um conjunto de atributos de pós-graduação que irão moldar estudantes & rsquo; desenvolvimento de habilidades para equipá-los para o futuro. Este enquadramento complementará, se for caso disso, as competências necessárias para os estudantes inscritos em programas alinhados à validação profissional e externa, como a formação de professores e os medicamentos. Da mesma forma, o Vitae Researcher Development Framework define o conjunto de habilidades para estudantes de pesquisa, então a Universidade trabalhará dentro desse quadro para oferecer oportunidades de desenvolvimento pessoal, profissional e de carreira adequadas aos estudantes. disciplina e nível de estudo.


9. Experimente Durham, as faculdades, os departamentos e as faculdades, a União dos estudantes de Durham (DSU) e os serviços especializados de apoio aos estudantes desempenham um papel cada vez mais importante na contribuição para os alunos. desenvolvimento pessoal e de habilidades. Esses escritórios da Universidade trabalharão em parceria para garantir que, ao lado dos estudantes & rsquo; programas acadêmicos, oferecemos uma experiência coesa e integrada, desenvolvendo assim estudantes que estão em alta demanda pelos empregadores.


10. Para atender às necessidades e expectativas dos nossos alunos, iremos:


a) Concordo e use consistentemente uma terminologia comum de qualidades de pós-graduação que ajude a equipe a se comunicar, e os alunos a entender, as oportunidades de desenvolvimento de habilidades para estudantes ensinados.


b) Aumentar as oportunidades de programas de licenciatura para incorporar empregabilidade e habilidades empresariais, incluindo encorajamento de departamentos / escolas para fortalecer suas iniciativas baseadas em pesquisa e investigação.


c) Aumentar as oportunidades para que os alunos se baseiem nas práticas corporativas dos empregadores e profissionais através de uma maior colaboração e oportunidades de transferência de conhecimento com o governo, instituições de caridade, órgãos profissionais e associações de sujeitos.


d) Apoiar o desenvolvimento e implementação de módulos acadêmicos rigorosos no empreendedorismo.


e) Incorporar novas formas de comportamento empresarial nos principais programas acadêmicos.


f) Melhorar parcerias em toda a instituição para oferecer um programa de empregabilidade e empresa que crie uma experiência envolvente, integrada e abrangente de desenvolvimento de habilidades para estudantes.


g) Apoie os departamentos acadêmicos em processos de revisão de qualidade, tais como aprovações de programas, revisões anuais e periódicas, incentivando uma reflexão mais profunda sobre a empregabilidade e a empresa através da revisão do projeto e provisão do currículo.


Experiência profissional e atividades co-curriculares.


11. A Universidade considera que a aprendizagem baseada no trabalho é fundamental para o desenvolvimento bem-sucedido da empregabilidade e das habilidades empresariais. Para fortalecer nosso compromisso com a experiência de trabalho, desenvolveremos um esquema de toda a universidade para oferecer uma ampla gama de oportunidades de colocação. A abordagem do PECO abrangerá uma ampla gama de canais, incluindo os de diferentes comprimentos, pagos ou não pagos. Os PECO garantirão que os estudantes possam escolher entre várias organizações, desde grandes organizações internacionais até pequenas e médias empresas; em todos os setores, e que essas oportunidades incluirão atividade empresarial, colocações de pesquisa e trabalho de campo. Além disso, asseguraremos que o comportamento empreendedor desenvolvido dentro do currículo e através de atividades empresariais e competições desempenhe um papel cada vez mais importante no aprimoramento do desenvolvimento de habilidades dos alunos.


12. Os alunos da Universidade de Durham adquirem e desenvolvem muitas habilidades através de atividades extracurriculares, bem como outras oportunidades oferecidas pela experiência voluntária e profissional. Nossos colégios fornecem uma ampla gama de oportunidades para o envolvimento através de organizações de estudantes baseadas na faculdade, tudo dentro do quadro mais amplo de sociedades associadas a Durham Students & rsquo; União e Experiência Durham. Precisamos continuar a ajudar os alunos a reconhecer, compreender e articular as habilidades que desenvolvem, embora a sua participação nessas organizações.


13. Para atender às necessidades e expectativas dos nossos alunos, iremos:


a) Reforçar as formas em que pessoal e alunos de Durham apoiam a entrega de atividades de desenvolvimento de habilidades para ajudar nossos alunos a identificar a experiência de trabalho e oportunidades de emprego de pós-graduação;


b) Reveja nossas abordagens existentes para estágios e estágios, considerando oportunidades para aumentar o número de departamentos / escolas envolvidos na oferta de uma maior variedade de colocações, incluindo aqueles de duração variável que estejam dentro ou fora de um currículo ou ano lectivo.


c) Criar oportunidades para que os alunos ganhem experiência profissional em organizações que tenham uma forte perspectiva empresarial, incluindo oportunidades de pequenas e médias empresas.


d) Continuar a desenvolver ferramentas e estruturas de apoio para ajudar os alunos a reconhecer, compreender e articular as habilidades que desenvolvem, embora a sua participação em experiências de trabalho e atividades co-curriculares.


14. A Universidade reconhece a necessidade de diversidade de oportunidades no desenvolvimento de habilidades para garantir que todos os alunos possam realizar todo seu potencial. Durham University entende o valor do reconhecimento de aquisição de habilidades, mas observa que nem todos os alunos terão as mesmas necessidades e desejos de participação. Ao proporcionar uma variedade de oportunidades de engajamento, incluindo o planejamento de desenvolvimento pessoal autoguiado, juntamente com iniciativas mais formais, incluindo um programa de certificados chamado Prêmio Durham, que exige que os alunos alinhem as habilidades que desenvolveram com um conjunto de competências-chave, criaremos um programa que reconhece essa diversidade na expectativa.


15. A Universidade irá projetar estruturas de apoio para melhorar as aspirações de carreiras de uma população diversificada, incluindo estudantes de mestrado de graduação, mestres e programas de pesquisa; diferentes origens, países e culturas; e aqueles que têm uma série de deficiências. Estamos empenhados em garantir que nossos alunos se tornem cidadãos globais e, portanto, proporcionará uma abordagem multifacetada para reconhecer a diversidade no desenvolvimento de habilidades e na empregabilidade.


16. A Universidade assegurará que os alunos possam articular suas habilidades de forma a reconhecer um conjunto de habilidades que englobe desenvolvimento pessoal, profissional e intelectual adequado ao seu nível de estudo. Isso será alcançado de uma variedade de maneiras, inclusive através de um esquema de Mentoring de Carreira aprimorado. Este esquema vincula mentores externos com alunos para ajudá-los a aumentar sua conscientização comercial, criar confiança e habilidades de rede e obter uma visão sobre os métodos de recrutamento e seleção.


17. Para atender às necessidades e expectativas dos nossos alunos, iremos:


a) Aumentar a ajuda prestada àqueles que não atendem suas aspirações acadêmicas, através de habilidades aprimoradas de estudo e suporte profissional.


b) Fornecer oportunidades de desenvolvimento de pessoal para melhorar a nossa compreensão do mercado de trabalho internacional para aumentar as oportunidades de estudar e trabalhar no exterior usando o uso de novos e novos contatos através de parceiros estrangeiros, ex-alunos e redes de pesquisa de pessoal.


c) Fornecer novas oportunidades para coortes distintos de estudantes e pesquisadores para desenvolver conhecimentos especializados e habilidades compatíveis com sua disciplina e nível de estudo.


d) Aumentar a oferta de atividade da Empresa com foco na empregabilidade e preparação para o trabalho independente, incluindo o emprego de outros.


e) Promover os estudantes domésticos e internacionais e rsquo; Participar com o (s) Centro (s) de Idiomas para desenvolver os alunos & rsquo; habilidades linguísticas como um mecanismo para melhorar sua empregabilidade.


f) Estenda o plano de orientação de carreira do piloto para todos os alunos do PGT.


g) Avaliar continuamente a prestação do Serviço de Carreira e Empregabilidade para garantir que atenda às necessidades de sua diversa comunidade estudantil de graduação, PGT e PGR.


Implementação e resultados.


18. A implementação dos objetivos estabelecidos nesta Estratégia será levada adiante através de uma série de planos de ação anuais aprovados e monitorados pelo Subcomitê de Experiência Estudantil, que também será responsável pelo monitoramento do desempenho em relação à Estratégia como um todo.


Nota: as tarefas de implementação e os prazos serão adicionados uma vez que a estratégia tenha sido considerada, embora a estrutura do Comitê da Universidade.

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